sábado, 28 de maio de 2011

1353 - Uff

Terminei agorinha uma tarefa que me ocupou quase um mês e que se juntou a muitos inadiáveis. Parto para uma nova etapa com a noção de que fui/sou capaz!

(bom, para os curiosos, trata-se de mais uma etapa da minha tese)

"Porreiro pá!"

Entretanto deixo umas notas que me "impressionaram" por estes dias (pequenos flashes que ficaram na retina, apenas isso) :
- Fiquei a pensar num outdoor que vi há ontem "não te leves tão a serio!" Se calhar devia!
- A beleza de um Jacarandá, a frescura de um par de cerejas, o sabor da amizade, a beleza de uma flor
- A noção de que nos são pedidas tarefas que demonstram uma confiança no nosso trabalho e competência
- A Inocência de uma criança que se enfia por uma montra dentro

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...