segunda-feira, 16 de maio de 2011

1343 - Momentos de pura beleza
















Uma das coisas de que muito gosto e que fui adquirindo com a idade é a capacidade de me emocionar, espantar e admirar pequenas coisas! uma estrutura bonita, uma volumetria bem pensada, um momento de bom gosto, uma ponte, uma casa, um fio de água, as minhas raízes musicais seja por um fado ou um bombo, uma cortina,uma flor...

Momentos, pequenos cliques, que nos dão força para desligar perante o rotineiro, o sujo e desarmonioso, a mentira e a fealdade!

"Ah que lindeza tamanha, meu chão, meu monte, meu vale, De folhas, flores, frutas de oiro"

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...