segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1222 - Outono(s)


Definitivamente o Outono chegou ao meu jardim...

há por aqui uma explosão de amarelos, vermelhos e castanhos. As tarefas agora são de ir juntando as folhas caídas para posteriormente as deitar na lareira. Não me canso de achar sublime que as cinzas das folhas deste ano, podem ser o adubo que as faz renascer na próxima Primavera neste mesmo jardim!

Um ciclo contínuo de vida, morte, vida...

Tempo ainda para me admirar de como as árvores se fizeram tão grandes desde a Primavera.

Ainda a propósito deste ciclo de vida e da beleza que também pode ter o Outono, não deixo de surpreender ao descobrir que existe gente que pensa como eu e que percorre quilómetros só para ter o prazer de captar um momento. A Cena passa-se no círculo polar ártico...

The Last Sun from Daniel Kuipers on Vimeo.

2 comentários:

  1. Lindo!

    Sabes pudesse eu e assim passaria os meus momentos à espera de poder captar o momento...

    Beijo João*

    ResponderEliminar
  2. é fabuloso não é Maria?

    Logo vi que irias gostar!

    Beijo

    João

    ResponderEliminar

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...