terça-feira, 20 de outubro de 2009

926 - Music was my first love



Confesso! a música é muito importante para mim. Ela acompanha-me ao longo de todo o dia e ao longo dos dias, meses e anos. Tenho músicas âncora e fetiches. No trabalho, preciso de música e se tenho tarefas importantes em mãos, então não posso passar sem música, seja ela com letra ou não. (até trabalho com poesia).

Por estes dias a música invade-me e permite-me suportar o ritmo...

Esta é uma das músicas que muito gosto! (de uma colectânia chamada "manhã Clara") que força é que ela me dá! E não se pense que é de saudades do passado ou de uma certo tempo que não volta mais. Saudades destas é do futuro!

---

Cheguei à conclusão que o mundo é muito injusto (e foi preciso chegar aos quarenta e muitos para isso...)
Então não é que a gata, passou os últimos dias a acompanhar a minha mulher (Salvaguardando as devidas distâncias de um metro) mas mantendo-se por aqui muito tempo e durante o fim de semana não apareceu?
Nem um minutinho!

Claro que hoje... Veio outra vez e por aqui se manteve um bom bocado... Acompanha os passos à distância mas acompanha

Já vai ver o que lhe faço. Se há coisa que sou é ciumento. da próxima fingirei que não a vejo e só espreitarei pelo olhito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...