terça-feira, 13 de outubro de 2009

917 - wish you were here



Cena familiar:

O meu mais novo, que descobre agora as músicas dos anos 60 e 70, pede-me discos dos Pink Floyd por causa "daquela" música...

(já há uns tempos me tinha pedido música dos Queen)

Intui que "aquela" música deveria ser o "another brick in the wall", mas dou-lhe também o "dark side..." e o "wish you were where"

Comentário dele perante o "wish you..."
"Eh pá, só cinco músicas... Devia ser do tempo em que as disquetes eram caras!"

Pois... do tempo das disquetes... Ui... já foi há tantos séculos...

Lembrei-me duma vez em que, na Biblioteca, disse a uma pequena, já não sei a propósito de quê, que quando eu nasci tinha acabado de ser inventada a roda.
Ela olhou para mim, num misto de incredibilidade e de me "medir" a ver se era possível... Talvez fosse...

Mal sabe ele que o disco é anterior ao tempo das disquetes (grandes de 5 e 1/4)

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...