sábado, 18 de julho de 2009

864 - Já começa a faltar pouco!



Após três semanas intensíssimas já começo a ver o "fundo ao tacho". Faltam-me dois dias para as férias e acabar duas tarefas obrigatórias. Menos mal, sobrevivi!

(claro que tenho muito mais tarefas para riscar da listagem de coisas em falta mas, algumas ficam no campo da ambição e do querer a lua, pois nunca me bastam nuvens baixas...)

Quase de férias portanto, mas o melhor será não criar muitas expectativas pois as coisas podem não ser como as idealizamos. Ler, descansar, jardinar, estar com os nossos sem stresses... fiquemos por aqui a nível de expectativas. Tudo o mais será ganho

---
Hoje foi um dia engraçadíssimo na escola. Dia de Reunião geral de professores e de despedidas para os que partem hoje de férias. Alguns pareciam os vencedores de uma guerra, pois pareciam dizer uns aos outros: Sobrevivemos, conseguimos... Apesar de tudo conseguimos!

Beijos, votos de umas boas férias, para onde vais? partes já hoje? beijos, ficas mais uns dias? vou arrumar papéis, beijos, não quero ver mais escola por agora, Boa sorte para a nova escola, vemo-nos em Setembro

Desejo-vos um bom descanso e sobretudo um tempo de qualidade.

Eu também sobrevivi! acho eu

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...