sábado, 8 de dezembro de 2007

291 - 25 anos (eu vim de longe)



















25 anos se passaram...
vistas as fotos fica-se mesmo com a noção de que é uma vida inteira. Muito se andou para aqui chegar. Mais fortes, mais serenos, tantos caminhos cruzados e muitos outros que não se fizeram...
No entanto um caminho se foi fazendo

Pena é já faltarem alguns

Venham os próximos 25


Eu vim de longe
de muito longe
o que eu andei p'ra'qui chegar
Eu vou p'ra longe
p'ra muito longe
onde nos vamos encontrar
com o que temos p'ra nos dar

E então olhei à minha volta
vi tanta esperança andar à solta
que não exitei
e os hinos cantei
foram feitos do meu coração
feitos de alegria e de paixão

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...