quinta-feira, 3 de agosto de 2006

74 - Na terra dos sonhos 2






















Noite dos Mascarados
Chico Buarque/1966
Para o musical Meu refrão


Ele:
Quem é você?

Ela:
Adivinhe, se gosta de mim

Os dois:
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:

Ele:
Quem é você, diga logo

Ela:
Que eu quero saber o seu jogo

Ele:
Que eu quero morrer no seu bloco

Ela:
Que eu quero me arder no seu fogo

Ele:
Eu sou seresteiro
Poeta e cantor

Ela:
O meu tempo inteiro
Só zombo do amor

Ele:
Eu tenho um pandeiro

Ela:
Só quero um violão

Ele:
Eu nado em dinheiro

Ela:
Não tenho um tostão
Fui porta-estandarte
Não sei mais dançar

Ele:
Eu, modéstia à parte
Nasci pra sambar

Ela:
Eu sou tão menina

Ele:
Meu tempo passou

Ela:
Eu sou Colombina

Ele:
Eu sou Pierrot

Os dois:
Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...