segunda-feira, 31 de julho de 2006

72 - Um amor infinito


Um Amor Infinito
by Pedro Ayres Magalhães


Dizem que
Um Amor Infinito
Já não há
porque não pode ser
um Amor se Divino
Já não há
Nem há nada a temer
- E eu não acredito...
Não sei como
Eu não acredito...
- E peço para ver
- Eu só peço para ver ainda peço para ver
Um Amor Infinito,
já não há
é impossível haver
Dizem que um Amor
Consentido
Já não há
nem se pode entender
- E eu não acredito...,
- Eu não acredito...
- E peço para ver...
- Eu só peço para ver
- Ainda peço para ver
Dizem que Um Amor Infinito
Já não há
Nem há tempo a perder
Um Amor
Um Princípio
Já não há
Nem há nada a dizer
- E eu não acredito...
Não sei comoEu não acredito...
- E peço para ver
- Eu só peço para ver
ainda peço para ver

Sem comentários:

Enviar um comentário

1902 (da resiliência) - Do que um homem é capaz

Do que um homem é capaz? As coisas que ele faz Pra chegar aonde quer É capaz de dar a vida Pra levar de vencida Uma razão de viver A vida é ...